Especialização e Transformação da Terapia Organizacional
e Coaching Biossistêmico

TERAPIA ORGANIZACIONAL

Há mais de 30 anos essa metodologia vem sendo aplicada em grupos, organizações e indivíduos.

Desde 2017 oferece a seus alunos a possibilidade de uma Certificação Internacional em Coaching Biossistêmico, pela Escola Italiana de Biossistêmica.

21º grupo
21º grupo
21º grupo

Desenvolvida por Maria Vilma Chiorlin, a TEOR é uma metodologia teórico-vivencial que possibilita a integração das diversas dimensões humanas: espiritual, mental, física, emocional, social e ecológica.

Tem como bases teóricas as abordagens Terapêuticas Corporais (Bioenergética, Biossíntese e Biossistêmica), Psicodrama, Psicologia Budista, Core Energetics, Física Moderna, Neurociência, atividades de dança, rituais, Yoga Tibetana e Indiana.

Destinada a profissionais que tem como objetivo o seu autodesenvolvimento e ampliação de consciência e desejam atuar com pessoas e grupos, agregando um olhar sistêmico e multiplicando suas descobertas para um desenvolvimento humano mais pleno a todos.

Conheça o Programa:

  • O Programa está dividido em 9 módulos, totalizando 3 anos de Formação para se tornar um Terapeuta Organizacional, podendo ser complementado pelo 4º ano de Certificação Internacional em Coaching Biossistêmico.
  • As aulas são estruturadas em 3 workshops anuais, 1 encontro mensal grupal para trabalhos corporais, 1 encontro mensal individual de coaching.
  • Ao longo da Formação são realizados 2 estágios externos para aplicação prática da metodologia e ao final os alunos apresentam um trabalho de conclusão do curso.
  • Durante todo o processo os alunos vivenciam a metodologia e passam por um profundo processo interno de autoconhecimento e transformação.